domingo, 28 de outubro de 2012

O mundo é de quem o reinventa


(Foto retirada da Internet)

"O mundo é de quem o reinventa" é o título de uma rubrica criada pela Ana Vidal no blogue Delito de Opinião, que se carateriza pela apresentação de fotografias do mais variado tipo de objectos que assumem todo um novo significado para além daquele a que estamos habituados.

Não é demais dizer que "O mundo é de quem o reinventa" é uma lufada de ar fresco na blogosfera portuguesa, que a cada post colocado pela sua autora (Ana Vidal) é capaz de nos arrancar um sorriso numa época onde os portugueses cada vez menos têm razões para o fazer.

Desejo sinceramenta que a Ana Vidal consiga por muito tempo encontrar novas e verdadeiras "pérolas", como até aqui o tem feito, pois tenho a certeza absoluta que continuará a roubar (no bom sentido, é claro) sorrisos aos portugueses, proporcionando-lhes singelos momentos de boa disposição.

2 comentários:

ana v. disse...

Caro Utópico, muito obrigada pelas suas palavras. De facto, a única intenção desta série é aliviar um pouco o peso destes dias negros que vivemos, e por isso fico contente por saber que o consegue, pelo menos no seu caso. Para tristezas e angústias não faltam solícitos "fornecedores", não é? :-)

ana v. disse...

Esqueci-me de dizer que esta sua imagem é excelente também. Acho que vou roubá-la... :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...