sexta-feira, 5 de julho de 2013

Objetivo 2016 (Semana 3)

Esta é a terceira semana de treinos e altura de faxer mais alguns testes de corrida. Depois de uma aula de 30 minutos de Spinning (indoor cycling) veio o dia de experimentar um treino de 9 kms (1h09m).

Mas o fim de semana era o grande momento. Teria que me levantar muito cedo (4h da manhã) para poder participar na primeira corrida no último ano e meio. Decidi que iria voltar às corridas com quem me iniciou nas corridas - o Clube do STRESS.

Era altura de participar numa corrida solidária e que iria em simultâneo comemorar os 200 anos das linhas de Torres. 

A corrida: 100 Kms - 200 anos das linhas de Torres






4 da manhã - hora de levantar

5 da manhã - partida de Lisboa do Instituto Superior Técnico

Claro que não fui fazer os 100 kms, pois contrariamente a outros que o conseguiram, não tenho preparação para tal. O meu objetivo era apenas correr a primeira etapa (9 kms) o que consegui de forma brilhante pois fi-lo em apenas 58 min. 

Há muito tempo que não me sentia assim.

Obrigado Clube do Stress.








Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...