quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Fui ..... CORRER para outro lado!






Depois da recuperação física a que fui obrigado, e de regresso aos treinos, a evolução tem sido espantosa, a ponto de poder mesmo dizer que estou no meu melhor momento de forma dos últimos anos.

As obrigações pessoais, o trabalho, e o treino, pouco tempo me têm deixado para escrever aqui no blog, pelo que me tenho cingido a pouco mais do que postar aqui uma evolução dos meus treinos.

Mas tão bons resultados levaram-me a levar isto mais a sério e a definir objetivos, pelo que decidi que iria avançar para a Maratona.

Depois de inicialmente ter decidido por tentar fazer a Maratona de Paris, optei por não arriscar fazer a minha primeira maratona tão longe de casa. Assim decidi que, e espero conseguir, vir a fazer:

2014 - Maratona do Porto
2015 - Maratona de Lisboa
2016 - Maratona de Paris

Tendo começado a levar este projeto mais a sério, achei que era chegado o tempo de criar um blogue específico para esta minha aventura, pelo que deixarei de colocar aqui esses mesmos relatos, mas virei aqui escrever sempre que o tempo o permita.

O blogue que decidi criar vai muito mais além do relato desta minha aventura, pois pretendo com ele partilhar o conhecimento que for adquirindo acerca da corrida e de tudo o que a envolve, bem como partilhar e incentivar, todos os que por lá passem, a adoptarem hábitos mais saudáveis de vida, que vão desde o desporto, à alimentação, à perda de peso e a tudo que possa melhorar o bem estar.

Assim se quiserem podem seguir esta minha aventura no blogue Corro, logo Existo, ou através da página do Corro, logo Existo no Facebook .

Fico à vossa espera.

2 comentários:

Anónimo disse...

Força! Isso é que é coragem!

Fê blue bird disse...

FORÇA! E muito sucesso é o que te desejo.

beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...