(Foto retirada da Internet)
Este será talvez o ano onde se calhar menos gente terá a disposição de comemorar a chegada de um novo ano, tendo em conta as dificuldades que aí se adivinham:
...aumento dos impostos (IVA, IRS, IRC, IMI, impostos especiais);
... aumento dos preços em bens essenciais (pão, leite, ovos, etc);
... aumento dos transportes e das taxas moderadoras na saúde;
... aumento do desemprego;
... diminuição das remunerações e das prestações sociais;
... etc...,
mas todos aqueles que consigam manter os seus empregos, pagar os bens que necessitam para viver com um conforto q.b., ter saúde, terem alguém que os ame e a quem possam amar, tenho a certeza que apesar de toda a austeridade que aí vem a vão conseguir ultrapassar, ainda que não possam dizer que foi um BOM ANO.
Mas de certeza que será MUITO MELHOR do que aqueles que não tenham uma ou mais destas coisas.
Assim resta-me desejar a todos que possam ter não um BOM ANO, mas sim UM FELIZ 2012, não obstante todas as condicionantes que aí vêm, e que cada um de nós olhe à sua volta e consiga fazer com que pelo menos uma pessoa, uma família possa ter UM ANO MELHOR !!!
FELIZ 2012 !!!
4 comentários:
Um ano bom e muito feliz para todos e se alguém ficar no desemprego e sem casa que sejam todos os membros deste governo
Para mim será pior, já que em 20011 fui pai. No entanto, se os Maias estiverem errados, espero algumas mudanças (para melhor) neste ano.
Um bom ano para ti tb e muitos desejos realizados!
Estou de acordo contigo, em absoluto.
Este ano traz-me uma enorme apreensão, mas com uma vida sentimental confortável e embora afectado, como todos (ou quase todos) pelas medidas impostas, sei que há muita gente em muito piores condições do que eu.
Que 2012 não seja tão mau como ameaça ser...
Bons desejos estes que aqui nos deixas. Estou contigo e os meus votos são de que todos nós saibamos lidar com as dificuldades que se nos depararem pela frente. Que tenhamos força, saúde, sorte,algumas alegrias e miminhos muitos miminhos!!!
Um FEliz Ano!
Bjinhs
Enviar um comentário