(Foto tirada da Internet)
O tempo é algo de muito viscoso, algo que queremos agarrar e não conseguimos, quase que parece que ele nos escorre por entre os dedos das mãos sem nada podermos fazer.
Há quase 8 meses que reentrei para a blogosfera (depois de uma primeira experiência não muito bem sucedida), e desde aí que dei por mim a descobrir bloques muito interessantes, dos quais me tornei seguidor.
A visita a esses blogues tornou-se uma rotina quase diária, se não mesmo diária. No entanto, o dia tem apenas 24 horas e, a conjunção de diferentes factores, quer pessoais, quer profissionais, tem obrigado a que me tenha ausentado um pouco e não tenha conseguido visitar todos os blogues que sigo com a periodicidade desejada.
Enquanto esta situação se mantiver (espero que não por muito mais tempo) irei seleccionar 1 a 2 blogs por dia para visitar.
Desde já aqui deixo as minhas desculpas...
2 comentários:
Estás desculpado se um deles for o meu, rrrrsssss (only kidding...). Todos temos fases de menor disponibilidade, compreendemos perfeitamente... mas só se um deles for o meu, :))))))))))))Beijinhos
Está desculpado, de facto, o tempo não estica!
Abraço
Enviar um comentário