quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pior é Impossível....

(Foto tirada da Internet)


Todos os dias quando nos sentamos no sofá a assistir a um programa de televisão temos que suportar a tortura dos intervalos carregadinhos de anúncios a produtos que na maior parte das vezes não estamos minimamente interessados.

São longos minutos de uma tortura, raras vezes interrompida por um daqueles anúncios bem feitos, bem conseguidos, criados com imaginação e que até têm uma certa piada que até conseguem arrancar um sorriso dos nossos lábios. Daqueles que até seriamos capazes de passar a noite inteira a ver uma selecção de melhores anúncios publicitários feitos por esse mundo fora.

No entanto a grande  maioria dos anúncios raramente nos consegue cativar. Se até aqui sempre que via um anúncio estúpido tinha a certeza que este dizia respeito a pensos higiénicos (por favor não vejam aqui uma piada sexista, pois não o é), isso veio mais tarde a mudar com os primeiros anúncios deste novo rebranding do Pingo Doce.

Porém se existisse um Óscar ou um Globo de Ouro para o pior anúncio de televisão alguma vez feito, este seria sem margem para dúvidas um sério candidato.

Ora vejam lá....



2 comentários:

Eva Gonçalves disse...

É tão pateta que me arrancou logo uma gargalhada no fim! E isso quer dizer que é eficaz... e o resto nem interessa :))))))Garanto que a falta de lógica, vai fazer-me lembrar por muito tempo, qual o nome do produto e isso é a única coisa que interessa à agência de publicidade e ao seu cliente!!!! O meu sentido de humor é britanico, não ligues, mas aindfa me estou a rir da parvoíce do anúncio.....rrrssss Beijo

Moonlight disse...

Utópico

Concordo contigo na integra!
Realmente chateia a quantidade e a má qualidade da maior parte dos anuncios.
Este em especial que aqui deixas-te era sem duvida um dos primeiros lugares na lista....

Bj com luar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...