quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Uma vez mais .... os Livros

É outra vez setembro e regressam as aulas e com elas os livros e a necessidade de os forrar. Mas a grande chatice é que o normal plástico autoaderente é uma complicação e ficam sempre bolhas e vincos.

O ano passado descobri um pack da AMI que para além da vertente social de se poder ajudar esta instituição na ação meritória que desenvolve, permite também forrar os livros de forma rápida, prática e com excelentes resultados.

Este pack pode ser encontrado em quase todas as grandes superfícies, desde o Continente, ao Jumbo e ao Staples Office Centre.

Cada pack contem 10 unidades e permite assim forrar 10 livros, qualquer que seja o seu tamanho, já que as tiras adesivas podem ser coladas em qualquer parte.


Começa-se por colar a fita central na lombada do livro e as duas tiras imediatamente adjacentes na capa e na contracapa. Depois é só esticar o plástico e colar as bandas exteriores do lado de dentro da capa e da contracapa. As margens inferiores e superiores são então dobradas para dentro e fixadas quer ao interior do livro, quer às dobras verticais do plástico por intermédio de etiquetas redondas.

E VOILÁ, o RESULTADO É:



Acabem, com o sofrimento de forrar livros e aproveitem para auxiliar a AMI.

DIVULGUEM !!!


1 comentário:

Briseis disse...

Caramba... será que só eu é que me divertia e fazia uma cerimónia do acto de forrar os meus livros?? =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...