(Foto na Internet)
Nuno Crato era para mim um dos Ministros em quem reservava mais espectativas face ao seu desempenho. Não será no entanto à primeira decisão menos acertada, ou incoerente face ao seu discurso que mudarei a minha opinião.
Contudo não deixa de ser um pouco estranho o PSD ter criticado José Sócrates quando este decidiu que as escolas com menos de 21 alunos deveriam ser encerradas, para depois de ter assumido as funções de governação, o Ministro da Educação ter suspenso essa mesma medida, afirmando que a mesma iria ser avaliada, para agora passado mais de um mês virmos a constatar que o critério para o encerramento das escolas é exactamente o mesmo, e o número de escolas a encerrar também não difere significativamente.
É questão para me interrogar: Será que José Sócrates afinal tinha razão ???
3 comentários:
Eles são todos iguais.
Estes ainda não foram tão arrogantes e prepotentes mas vão a caminho disso.
Parece-me que com estas políticas estão a criar o sua morte anunciada.
Bem prega Frei Tomaz...
Especialmente na educação, o PSD vai pagar muito cara toda a demagogia hipócrita com que pautou a sua oposição. Desde a oposição que os professores fossem avaliados, juntando-se na rua aos sindicados, até à crítica a fecharem escolas que eram caras e más. Mais cedo ou mais tarde as pessoas perceberão que foram enganadas.
Enviar um comentário